sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Audiência pública pela Construção do II Hospitalde Ceilândia - (18/09/2014)

Ocorreu, ontem, 18/09/2014, audiência pública sobre o II Hospital de Ceilândia,organizada pelo Gabinete do Deputado Chico Leite, com a presença de gestores do Hospital Regional de Ceilândia-HRC, do Conselho Regional de Saúde de Ceilândia, do Secretário da Secretaria de Promoção e da Igualdade Racial,  do Movimento Popular por uma Ceilândia Melhor - MOPOCEM, no auditório da Escola Técnica de Ceilândia, na EQNN 14, A/E - Guariroba - Ceilândia, às 20h.
Após a fala dos representantes da mesa, foi aberto debate com a comunidade, que apresentou propostas interessantes de se colocar recursos para a construção do novo hospital no orçamento do governo do DF, de propor emendas parlamentares paras fazer o projeto do hospital,  realizar abaixo-assinado, buscar o comprometimento dos deputados pela construção do novo hospital, fazer reuniões com o MEC e Ministério da Saúde, no sentido de propor uma melhor formação, a fim de que os médicos se formem com a consciência de serem servidores do público e com o compromisso prioritário de atenderem na rede pública de saúde.
Na mesa participou a presidente do CEPAFRE, Maria Madalena Torres, que é também uma das coordenadoras  do MOPOCEM. 
Lamentavelmente, o deputado Chico Leite não pode participar, visto que estava hospitalizado, mas pediu que a reunião não fosse desmarcada. Nesse sentido, o cerimonial da Câmara Legislativa organizou a audiência e a assessoria do gabinete coordenou a reunião com muita competência. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participação do Cepafre na Taberna dos Mosqueteiros - 21/03/2023

No dia 22/03/2023 (sexta-feira), Maria Madalena Tôrres (secretária do Cepafre) e Waldek Batista dos Sanros (Presidente), participaram da ati...